Presidente da Câmara de Caraúbas não convoca sessão extraordinária e município poderá perder recursos de 2,7 milhões ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Presidente da Câmara de Caraúbas não convoca sessão extraordinária e município poderá perder recursos de 2,7 milhões

24 de janeiro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE JANEIRO DE 2018 - 14:53HS



O município de Caraúbas para receber os recursos do Governo Federal para três importantes Convênios sendo um para pavimentação, outros para melhorias habitacionais e outro para aquisição de equipamentos que juntos somam mais de dois milhões e setecentos mil reais  precisa de incluir no orçamento do município uma alteração possibilitando o recebimento destes recursos do Governo Federal e é necessário com urgência ser realizado uma  sessão extraordinária, que já foi solicitada mais de uma vez pelo prefeito de Caraúbas.

Por orientação da Caixa Econômica essa alteração deve ser o mais rápido possível para que os recursos possam ser contratados liberados, porque devido ao ano eleitoral, até maio, todas as regularidades e até mesmo empenho de pagamentos da primeira despesa do convênio tem que ser efetuado sob pena de não poder executar os recursos este ano e automaticamente se perdeu os 2,7 milhões.

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, requisitou ao presidente da Câmara, o vereador Josean Amorim, a mais de 10 dias que convocasse uma sessão extraordinária para apreciar o projeto de lei que nada mais é do que incluir no orçamento do município um recurso que vem governo federal, não haverá despesas novas e próprias, para o município, porém, o presidente até a presente momento não convocou a respectiva sessão, não indicou de que pretenda realizá-la e por conta disso o município poderá perder esses recursos e o maior prejudicado será a população, que vai perder pavimentações de ruas, melhorias habitacionais que beneficia a população carente da cidade e também vai perder benefícios de adquirir novas máquinas para o município.

O Projeto de lei é o 002/2018 que já se encontra lá na Câmara de Vereadores. A municipalidade já fez um novo Ofício solicitando a sessão extraordinária e já tem na prefeitura de Caraúbas inclusive um documento da Caixa Econômica dizendo que o convênio está em risco caso não haja tal aprovação o mais rápido possível. O Poder Executivo reiterou hoje novamente o pedido de convocação da extraordinária.



Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores