Prefeitura inicia nesta segunda-feira o corte de terras para agricultores de Caraúbas - Icém Caraúbas Prefeitura inicia nesta segunda-feira o corte de terras para agricultores de Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Prefeitura inicia nesta segunda-feira o corte de terras para agricultores de Caraúbas

    O corte de terra havia sendo abandonado na gestão passada e o prefeito Juninho Alves assumiu o compromisso no início de sua gestão com os agricultores e o corte de terra voltou a ser feito gratuitamente


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE JANEIRO DE 2018 - 09:22HS



    A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, inicia nesta segunda-feira 22, o corte de terras gratuito  para os agricultores do município. Com a chegada das chuvas, a prefeitura prioriza o preparo das terras para o plantio da lavouras dos agricultores.

    "Ainda em dezembro do ano passado, realizamos uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde tivemos a participação das associações rurais e de todos os agricultores interessados no corte de terras, para detalhar os critérios do calendário e do cadastro do homem do campo, para receber o benefício. E nesta segunda-feira vamos iniciar o corte das Terras", explicou Elionaldo Benevides, secretário de Políticas do Campo.

    Já o prefeito Juninho Alves, disse que por meio de licitação, foi contratado uma empresa para realizar o  corte das terras.

    "São 15 tratores da empresa que ganhou a licitação, mais dois tratores da Prefeitura, que irão realizar o corte das terras. Estamos agilizando o trabalho das máquinas, para que o agricultor não perca tempo e prepare seu plantio, uma vez que a previsão é de um inverno acima da média e se Deus quiser vamos ter uma boa produção agrícola", disse Juninho Alves.

    A por sua vez, o vice-prefeito Paulo Brasil, comunica que aqueles agricultores que não se cadastraram ainda para receber o benefício do corte de terras, podem procurar a sede da Secretaria de Políticas do Campo, que funciona no prédio da Emater, no conjunto Nestor Fernandes e realizar o seu cadastramento.

    "Não queremos que nenhum agricultor fique de fora do programa da Prefeitura e deixe de cortar suas terras. Mesmo aqueles que não se cadastraram, procurem  secretaria e faça o seu cadastro", concluiu.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura inicia nesta segunda-feira o corte de terras para agricultores de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top