Prefeito de Natal visita obra de pavimentação e drenagem de 17 ruas loteamento Vale Dourado - Icém Caraúbas Prefeito de Natal visita obra de pavimentação e drenagem de 17 ruas loteamento Vale Dourado - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Prefeito de Natal visita obra de pavimentação e drenagem de 17 ruas loteamento Vale Dourado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE JANEIRO DE 2018 - 19:55HS



    O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, esteve na tarde desta terça-feira, 30, em mais uma visita a obras estruturantes no loteamento Vale Dourado, onde a Prefeitura está concluindo a pavimentação e drenagem de 17 ruas.

    Em uma das ruas que Carlos Eduardo visitou foi a Tasso de Macedo, que é uma das novas vias drenadas e pavimentadas no Vale Dourado. “Com essas obras, vamos concluir o projeto de pavimentar e drenar todas as ruas do Vale Dourado. Não haverá mais nenhuma rua com piso no barro na comunidade”, afirmou o prefeito.

    “As obras do Vale Dourado fazem parte de um projeto iniciado ainda em minha primeira gestão na Prefeitura e que já urbanizou mais de 540 ruas no bairro Nossa Sra. da Apresentação”, destacou Carlos Eduardo.





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito de Natal visita obra de pavimentação e drenagem de 17 ruas loteamento Vale Dourado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top