Mulher tenta fugir de assalto e é morta a tiros na cidade de Mossoró - Icém Caraúbas Mulher tenta fugir de assalto e é morta a tiros na cidade de Mossoró - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Mulher tenta fugir de assalto e é morta a tiros na cidade de Mossoró

    Com a morte de Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, Mossoró registra 22ª morte de forma violenta no ano de 2018



    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 31 DE JANEIRO DE 2018 - 11:18HS




    Na manhã desta quarta-feira, 31, uma mulher de 32 anos foi morta a tiros após reagir a um assalto na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu quando a mulher estava em via pública. Até o momento, ninguém foi preso.

    De acordo com informações, a vítima identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi abordada no bairro Belo Horizonte por dois homens que chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, a vítima quando vi os elementos, tentou fugir correndo e um dos bandidos disparou contra a mulher que morreu na calçada de um comércio. 

    Ainda de acordo com informações, a vítima seria mulher de um traficante morto no ano passado na cidade de Mossoró, bem como, dois filhos foram executados também por trafico de drogas.



    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher tenta fugir de assalto e é morta a tiros na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top