Mineiro diz que faltam informações nos ajustes propostos pelo Governo ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Mineiro diz que faltam informações nos ajustes propostos pelo Governo

23 de janeiro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE JANEIRO DE 2018 - 16:01HS




Crédito da Foto: João Gilberto

Durante a sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) propôs um debate mais amplo sobre as matérias em tramitação na Assembleia Legislativa, já que faltam informações nos ajustes propostos pelo Governo do Estado. Segundo ele, o executivo estadual tem se mostrado perdido e sem confiança sobre as próprias propostas.

“Temos buscado todos os esclarecimentos necessários para votar as matérias e está claro que as votações estão travadas em razão da falta de informação prestada pelo Governo. As matérias não estão sendo votadas pela Casa porque não há informações”, destacou o parlamentar.

Em aparte à sua fala, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) reforçou a necessidade de maiores informações serem prestadas. “Esse desencontro nos projetos é lamentável, alguns deles devem ser inclusive retirados, prova de que o Governo deveria ter estudado melhor esses projetos antes de enviar para a Assembleia”, comentou Hermano, corroborando com as palavras de Mineiro.



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores