Irmãos acusados de tráfico de drogas são presos nas Barrocas em Mossoró ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Irmãos acusados de tráfico de drogas são presos nas Barrocas em Mossoró

16 de janeiro de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE JANEIRO DE 2018 - 16:45HS



A Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” prende mais dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró na região Oeste do RN.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça feira 16 de Janeiro de 2018, em uma residência localizada na Rua Marechal Hermes no Bairro Barroca.

Fabio Pereira da Silva, que segundo a polícia é foragido da Penitenciaria Mario Negocio e seu irmão Fabiano Pereira da Silva, foram presos após serem denunciados através do Disk-denuncia da Divpoe.

Com os dois os policiais apreenderam varias pedras de crack em variados tamanhos, todas embaladas e prontas para a venda, além de tabletes de maconha e 14 munições de revolver calibre 38.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo material para sede da Divpoe e apresentados ao delegado Renato Oliveira. Eles deverão ser autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhados ao sistema prisional de Mossoró.




Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.

Kaboomnet você conectado.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores