Governador autoriza início da construção da Central do Cidadão de Caraúbas - Icém Caraúbas Governador autoriza início da construção da Central do Cidadão de Caraúbas - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Governador autoriza início da construção da Central do Cidadão de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE JANEIRO DE 2018 - 19:23HS



    O governador Robinson Faria deu a ordem nesta terça-feira, 30, para a construção de uma nova Central do Cidadão na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O equipamento irá atender às demandas do município e também de muitas cidades da região. A obra está estimada em R$ 2.646.983,12 (dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e doze centavos) e deve ser concluída em 150 dias.

    O governador Robinson Faria assinou a ordem de serviço no dia 12 de dezembro de 2017, e hoje, deu a ordem para o início da construção que será executada pela empresa Azevedo Coelho Engenharia LTDA, onde na próxima quinta-feira (1), estará visitando o local da construção da nova Central do Cidadão, que deve iniciar logo após o carnaval.

    As Centrais do Cidadão proporcionam, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados em um único espaço, em local de fácil acesso à população. São oferecidos os serviços de emissão de identidade, CPF, Detran-RN, Procon, Junta Militar, Banco do Cidadão, entre outros serviços.




    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Governador autoriza início da construção da Central do Cidadão de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top