Atletas caraubenses trouxeram para casa bom resultado na 1º Etapa do Campeonato do Vale do Assu de MTB - Icém Caraúbas Atletas caraubenses trouxeram para casa bom resultado na 1º Etapa do Campeonato do Vale do Assu de MTB - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Atletas caraubenses trouxeram para casa bom resultado na 1º Etapa do Campeonato do Vale do Assu de MTB

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 22 DE JANEIRO DE 2018 - 25:19HS



    Equipes caraubenses de ciclismo deram inicío na manhã de ontem, domingo, ao Campeonato Assuense de MTB. A primeira etapa foi uma prova de XCO (Circuito) e Caraúbas esteve representada em duas categorias, iniciante e elite, onde ambos foram obtidos bons resultados diante de uma prova que exigia bastante do equipamento e do atleta. Um percurso muito técnico, com muitas pedras, descidas e subidas, e um verdadeiro pântano com lamaçal tremendo colocou a prova a habilidade e força dos atletas.


    Entre muitas quebras e desistências, os caraubenses conseguiram obter boas colocações. Emanuel Almeida (Bike Sertão/CBT) conseguiu um 6º lugar na elite largando ao lado de atletas renomados, Cassiano Cross (Celcivan/Pedal do Lobisomen/Alto Giro) conseguiu o 2º lugar na categoria iniciante, onde mais de 20 atletas largaram, dando um show a parte. Nesta mesma categoria Marcos Benevides (Bike Sertão/CBT) obteve um 7º lugar. Wender Pimenta (Bike Sertão/CBT) e Antoniel Batista (Celcivan/Pedal do Lobisomen/Alto Giro) tiveram problemas nas bikes e não conseguiram finalizar a prova.

    Todos os atletas estão de parabéns pela representação e resultados. Diante de toda dificuldade e do alto custo em participar de provas e manter equipamento em perfeito estado, os atletas caraubenses buscam apoio em forma de patrocínio para que possam continuar representando a nossa cidade, haja visto a temporada de 2018 está só iniciando.



    ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


    A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Atletas caraubenses trouxeram para casa bom resultado na 1º Etapa do Campeonato do Vale do Assu de MTB Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top