Após ameaça, tio denuncia sobrinho e PM age rápido e evita tragédia na zona rural de Campo Grande, RN - Icém Caraúbas Após ameaça, tio denuncia sobrinho e PM age rápido e evita tragédia na zona rural de Campo Grande, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Após ameaça, tio denuncia sobrinho e PM age rápido e evita tragédia na zona rural de Campo Grande, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE JANEIRO DE 2018 - 23:01HS



    Duas espingardas foram apreendidas na tarde deste domingo (21), após um tio ser ameaçado de morte pelo sobrinho na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

    O fato ocorreu por volta 17h, no Sítio Caiana, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sgt. João Batista e do Sgt. Amaro, realizava patrulhamento pela zona rural e foram parados pela vítima identificado como Francisco de Assis Mota, de 47 anos, dizendo que seu sobrinho identificado como Francisco Benedito da Silva, 39 anos, tinha ameaçado ele com uma espingarda “bate bucho”.

    Conforme a Polícia Militar, o acusado tinha corrido atrás da vítima com a espingarda “bate bucho” e após receber a denuncia foi até a localidade e descobrir que ambos têm uma briga antiga. Os polícias realizaram vistoria nas residências e encontraram duas espingardas.

    O Sargento Tarcio Fernandes, informou a reportagem do Icém Caraúbas, que o acusado disse aos PMs que queria apenas pegar o tio para dar uma pisa de vara. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade de Patu.

    Sobrinho e tio foram autuados em flagrante, a vítima por posse ilegal de arma de fogo. Já o acusado, foi autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Os dois ficaram a disposição da justiça.




    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Após ameaça, tio denuncia sobrinho e PM age rápido e evita tragédia na zona rural de Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top