Reunião define estratégias de fiscalização e abordagem a crianças e adolescentes durante festa do padroeiro ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Reunião define estratégias de fiscalização e abordagem a crianças e adolescentes durante festa do padroeiro

27 de dezembro de 2017

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE DEZEMBRO DE 2017 - 14:29HS



A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência social reuniu os conselheiros tutelares e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas, na tarde desta terça-feira (26), para definir estratégias sobre o trabalho de fiscalização e abordagem a crianças e adolescentes durante os 10 dias de festas.

A reunião teve o objetivo de montar estratégias para inibir as práticas de bebidas alcoólicas a menores, bem como exploração sexual em crianças e adolescentes, durante os 10 dias de festas no município.

Na reunião a secretária relatou que a Polícia Militar, também será convidada para ajudar ao Conselho Tutelar e equipe do Creas durante as fiscalizações.

“A cidade entre os dias 10 a 20 de janeiro comemora-se a festa do Padroeiro São Sebastião, tem sua parte social, e é neste ambiente que temos que ter a atenção redobrada. Iremos realizar blitz sócio-educativas com panfletagem orientando sobre o perigo das drogas e bebidas, além de combater a prostituição de menores,” disse Sânsia Cristina.

Estiveram participando da reunião o presidente do Conselho Jeová Oliveira, conselheiros Regineide Lopes e Jeomar Márcio, além da coordenadora do Creas Valdelice Gurgel; assistente social, Liliana Fernandes; advogada Afra Kaliana; psicóloga Isa Menezes; assistente social e coordenadora da proteção básica, Pryscylla Rayanny Lima Vieira; Regina Alves, controlador adjunto e operador do Sincov, Diego Linhares.


A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores