• ULTIMAS

    Prefeitura de Caraúbas reúne agricultores para discutir detalhes do programa "Terra Pronta" 2018

    Nesta quinta-feira 21, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, reúne agricultores e associação de agricultores para discutir detalhes do programa "Terra Pronta" 2018, voltado para o preparo do plantio, tão logo comece a chover no município.

    De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, a reunião acontecerá as 9h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizada no Centro de Caraúbas.

    "Queremos convidar todos os agricultores de Caraúbas, associações de agricultores, para juntos traçarmos detalhes do programa 'Terra Pronta', pois as previsões dos especialistas são de um bom inverno e tão logo a chuva chegue, queremos estar preparados. Daí a importância dessa reunião para o homem do campo", explicou o secretário.

    O prefeito Juninho Alves reforça o convite e afirma que, a exemplo desse ano, em 2018 o município vai assistir aos agricultores, não só com o corte de terras, como também com a distribuição de sementes e o acompanhamento do plantio por parte dos técnicos agrícolas da Secretaria de Política do Campo.

    "Quero reforçar o convite a todos agricultores, para participar da reunião e dizer que a Prefeitura vai dar todo suporte ao homem do campo, com relação ao plantio. Vamos viabilizar o corte das terras, a distribuição das sementes e a assistência técnica durante o plantio", concluiu Juninho Alves.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura de Caraúbas reúne agricultores para discutir detalhes do programa "Terra Pronta" 2018 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top