• ULTIMAS

    Policia Civil prende agressor pela prática de violência doméstica e cárcere privado em Campo Grande

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 20 DE DEZEMBRO DE 2017 - 19:27HS



    A Policia Civil prendeu um homem na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, em prática de violência doméstica e cárcere privado.

    De acordo com informação da polícia, um homem identificado como Francisco Guilherme da Silva, agrediu fisicamente sua companheira, e após a manter em Cárcere privado, a Polícia Civil foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima com marcas de agressão e em situação de cárcere.

    Os polícias efetuaram a prisão e libertou a mulher. Francisco Guilherme conduzido a Delegacia e foi autuado nos crimes previstos nos arts. 129, $9o., 147 e 148,  $1o. do CPB e encontra-se na Cadeia Pública de Caraúbas à disposição da Justiça.



    Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


    O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

    A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

    Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

    Mercadinho Lorrany
    Rua: Siqueira Cortez, 771
    Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
    Tel: (84) 9672-5063.

    Org. Marcos Nogueira e família.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Policia Civil prende agressor pela prática de violência doméstica e cárcere privado em Campo Grande Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top