Mossoroense é assassinado a tiros e facadas após festa em Tibau, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Mossoroense é assassinado a tiros e facadas após festa em Tibau, RN

31 de dezembro de 2017

Os suspeitos do crime foram presos quando tentavam fugir para Mossoró


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 31 DE DEZEMBRO DE 2017 - 09:17HS



Lucas Lautentino Soares, 29 anos de idade, que residia na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo 31 de dezembro de 2017, após a festa do Grafith na cidade-Praia de Tibau, distante 38 KM de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar. 

Segundo informações do Sgt Miguel, comandante do Pilotão da PM naquela cidade, o crime aconteceu por volta das 04h30min e a vítima, foi atingida com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas. 

Além dos tiros, Lucas Luarentino também sofreu perfurações por arma brancal (faca ou punhal). Ainda de acordo com Sgt Miguel, os suspeitos do crime foram presos quando tentavam fugir para Mossoró, em uma moto POP, numa ação rápida dos policiais militares da cidade e do Grupo Tático Rodoviário (TOR) do 2º DPRE. 

A arma de fogo usada no crime foi apreeendida. O corpo de Lucas laurentino Soares, foi removido pela equipe do Instituto Tácnico-Científico de Perícia (ITEP) e será necropsiado na base do órgão em Mossoró. 

Segundo a Polícia, vítima e acusados, todos tem registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN e são ligados as facções criminosas rivais, PCC X Sindicato do crime.

FIM DA LINHA


Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores