Jovem de Caraúbas é morto com um tiro de 12 na cabeça na estrada do óleo em Mossoró, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Jovem de Caraúbas é morto com um tiro de 12 na cabeça na estrada do óleo em Mossoró, RN

13 de dezembro de 2017
Lúcio Flavio, de 19 anos, é a 225ª vítima morta de forma violenta em Mossoró no ano de 2017


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE DEZEMBRO DE 2017 - 14:23HS



Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13), por volta das  06h20, próximo ao lixão na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo estava na “Estrada do Óleo” no bairro Santo Antônio e segundo informações da Polícia Militar (PM), tinha um sinal de disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo da pessoa identificada como Lúcio Flavio, de 19 anos, natural do sítio Santo Antônio, em Caraúbas, foi encontrado por populares, trajando uma camiseta preta e um short colorido e tinha no braço esquerdo uma tatuagem com os nomes “Pai e Mãe”.

A Polícia Militar esteve no local e não descarta a possibilidade de Lúcio Flavio ter sido morto em outro local e os elementos ter trazido o corpo da vítima para o lixão. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), esteve no local e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão. 





Os melhores preços da cidade e região você só encontra na Mercadinho Lorrany


O Mercadinho Lorrany com o melhor preço da cidade e região, onde o seu dinheiro rende muito mais. Sempre com ofertas especiais, além do melhor atendimento.

A “Rede Quero Bem Supermercado” Mercadinho Lorrany conta com grande variedade de produtos, tudo que você precisa para sua casa. Temos tudo em estivas, cereais, enlatados, frutas e verduras. Sem dúvidas o melhor da cidade, com a maior variedade e os melhores preços!

Lembrando que Mercadinho Lorrany trabalha com pronta entrega, atendendo a domicílio e aceitamos todos os cartões de créditos.

Mercadinho Lorrany
Rua: Siqueira Cortez, 771
Bairro: Leandro Bezerra, próximo à Praça Elizabeth
Tel: (84) 9672-5063.

Org. Marcos Nogueira e família.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores