Duas pessoas inocentes morrem vítimas de tiros no Bairro Pintos em Mossoró, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Duas pessoas inocentes morrem vítimas de tiros no Bairro Pintos em Mossoró, RN

26 de dezembro de 2017
A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa a atingir pessoas inocentes. 


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 26 DE DEZEMBRO DE 2017 - 16:46HS



Um homem e uma mulher, morreram na tarde desta terça-feira, 26, vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva  (Pintos), na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Militar que isolou juntamente com a PFR os locais de crime, a mulher identificada como Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos, estava em via pública na Rua Alcindo Firmino da Rocha, naquele bairro, quando dois criminosos ocupando uma motocicleta, passaram atirando aleatoriamente, para todos os lados deixando os moradores em pânico. 

Antônia Teixeira, acabou sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Os bandidos sequenciaram os disparos e fizeram uma nova vítima, desta feita na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110. 

Um senhor que ainda não foi identificado, estava no local, e ao perceber que os bandidos estavam atirando, tentou correr, mas foi aalvejado com um tiro no peito e morreu na hora. 

Os criminosos, fugiram após matar dois inocentes e não foram identificados. A Divisão de Homicídios esteve nos locais dos crimes, em busca de informações. A delegada Liana Aragão disse que somente com a colaboração da população, através de denuncias, é que poderá chegar aos criminosos.

Os dois corpos foram recolhidos, sem perícia, para a sede do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. Mossoró já contabiliza 243 homicidios neste ano de 2017. 


Texto: FIM DA LINHA



Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores