Comerciante aciona a polícia após receber nota falsa na cidade de Janduís, RN - Icém Caraúbas Comerciante aciona a polícia após receber nota falsa na cidade de Janduís, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Comerciante aciona a polícia após receber nota falsa na cidade de Janduís, RN

    Polícia recebe denúncia sobre nota falsa na cidade Janduís na tarde deste sábado, dia 16 de dezembro de 2017


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE DEZEMBRO DE 2017 - 17:34HS



    Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande apreenderam neste sábado (15), a quantia de R$ 20 em cédula falsa na cidade de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte.

    A polícia foi acionada após um comerciante dizer que um homem tentado efetuar um pagamento com a nota falsa. Após receber denúncia, a guarnição de Campo Grande comandada pelo Cb. Mendonça, com a poio do Cb. Lair e Sd. Dutra se deslocou até a cidade de Janduís, onde fizeram a apreensão de uma cédula de 20 reais, as partes, não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações. O caso será investigado pelo delegado Sandro Regis, da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu. Os envolvidos responderam a procedimento.

    A Polícia emitiu alerta a toda a região sobre o caso de notas falsas. Segundo a PM, as pessoas que praticam essa modalidade de golpe estão a procura daquelas vítimas incautas ou de pouca experiência em relação às cédulas. Os golpistas tentam repassar tais notas naqueles locais de grande movimento, e agem rápido e sorrateiramente. Apresentam-se bem e deixam o local tão rápido quanto chegaram.

    A Polícia Militar orienta os comerciantes a ficarem atentos e tomem todas as medidas possíveis para evitar o prejuízo, pois se uma nota falsa entrar no caixa ela não poderá ser passada para frente, sob o risco de estar cometendo uma nova infração penal. Todo cuidado é pouco e se desconfiaram de qualquer cédula ou pessoas que queiram passa-las, os comerciantes ou vítimas devem acionar imediatamente a Polícia Militar.

    Caso mais algum comerciante tenha sido vítima deste tipo de golpe, comunique a Polícia Militar.



    Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



    Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

    Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

    Tel.: (84) 3337-2417 








    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Comerciante aciona a polícia após receber nota falsa na cidade de Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top