• ULTIMAS

    Caraubense é morto a golpes de faca na cidade de Chapadão do Sul no estado de MS

    Francisco Rogério Fernandes Carias, de 35 anos foi morto com golpes de faca que atingiram o peito, a cabeça e a nuca 


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE DEZEMBRO DE 2017 - 11:38HS



    Na tarde deste domingo (17), um homem de 35 anos foi assassinado a facadas, em um bar, localizado na Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul. Os dois são da cidade de Caraúbas.

    Segundo o Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM se deslocou até o Bar Querência onde ocorreu o esfaqueamento e ainda encontrou a vítima identificada como  Francisco Rogério Fernandes Carias, 35 anos, conhecido por "Baixinho Pintor”, com vida. Segundo informações, ainda não confirmadas, houve uma discussão e a vítima teria batido no rosto do desafeto, conhecido como “Andersom Filho do Finado Nego” que reagiu e o golpeou com facadas. No entanto, segundo informação, o autor chegou de repente e atacou Francisco sem dar chance de defesa e saiu correndo em direção a um mato alto existente nas proximidades de um valão onde desapareceu.

    Os policiais chegaram a fazer uma varredura, mas sem êxito. Quando eles voltaram ao local o Corpo de Bombeiros já estava na área do crime e confirmou o óbito. O acusado de matar a vítima é conhecido por “Gordo” e está foragido. O pintor não será sepultado em Chapadão do Sul. Segundo fontes estava separado da família e vivia com um amigo na cidade. O local do enterro ainda não foi confirmado, mas sabe-se que será Caraúbas.

    O crime é característico de acerto de contas entre desafetos. O ataque foi fulminante, preciso e sem chance de defesa da vítima. Aparentemente o agressor sabe usar bem a faca e foi mortal, atingindo o peito, a cabeça e a nuca. A Polícia Judiciária foi acionada para dar continuidade nos procedimentos judiciários.

    Foto do acusado

    A Polícia Militar de Chapadão do Sul já tem a imagem do homem esfaqueou Francisco Rogério Fernandes Carias (35) conhecido por Baixinho Pintor.






    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Caraubense é morto a golpes de faca na cidade de Chapadão do Sul no estado de MS Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top