Caraubense é morto a golpes de faca na cidade de Chapadão do Sul no estado de MS ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Caraubense é morto a golpes de faca na cidade de Chapadão do Sul no estado de MS

18 de dezembro de 2017
Francisco Rogério Fernandes Carias, de 35 anos foi morto com golpes de faca que atingiram o peito, a cabeça e a nuca 


ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE DEZEMBRO DE 2017 - 11:38HS



Na tarde deste domingo (17), um homem de 35 anos foi assassinado a facadas, em um bar, localizado na Avenida Rio Grande do Norte, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul. Os dois são da cidade de Caraúbas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM se deslocou até o Bar Querência onde ocorreu o esfaqueamento e ainda encontrou a vítima identificada como  Francisco Rogério Fernandes Carias, 35 anos, conhecido por "Baixinho Pintor”, com vida. Segundo informações, ainda não confirmadas, houve uma discussão e a vítima teria batido no rosto do desafeto, conhecido como “Andersom Filho do Finado Nego” que reagiu e o golpeou com facadas. No entanto, segundo informação, o autor chegou de repente e atacou Francisco sem dar chance de defesa e saiu correndo em direção a um mato alto existente nas proximidades de um valão onde desapareceu.

Os policiais chegaram a fazer uma varredura, mas sem êxito. Quando eles voltaram ao local o Corpo de Bombeiros já estava na área do crime e confirmou o óbito. O acusado de matar a vítima é conhecido por “Gordo” e está foragido. O pintor não será sepultado em Chapadão do Sul. Segundo fontes estava separado da família e vivia com um amigo na cidade. O local do enterro ainda não foi confirmado, mas sabe-se que será Caraúbas.

O crime é característico de acerto de contas entre desafetos. O ataque foi fulminante, preciso e sem chance de defesa da vítima. Aparentemente o agressor sabe usar bem a faca e foi mortal, atingindo o peito, a cabeça e a nuca. A Polícia Judiciária foi acionada para dar continuidade nos procedimentos judiciários.

Foto do acusado

A Polícia Militar de Chapadão do Sul já tem a imagem do homem esfaqueou Francisco Rogério Fernandes Carias (35) conhecido por Baixinho Pintor.






JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores