Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

2 de outubro de 2017

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE OUTUBRO DE 2017 - 07:59HS



JOSÉ NICODEMOS DE OLIVEIRA, DE 49 ANOS É A 176ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte inicia o mês de outubro, como terminou setembro; com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de hoje 01 de outubro, na Rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte.

José Nicodemos de Oliveira de 49 anos de idade foi morto a tiros quando chegava de motocicleta na rua onde morava, uma rua sem nome conhecida apenas como rua das Bueiras.

Nicodemos, foi alvejado com 05 disparos na cabeça e 01 no pé. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, todos os disparos foram efetuados no rosto. O perito acredita que os criminosos estavam esperando a vitima na esquina da Rua.

Segundo o Delegado José Vieira, é um crime complicado de ser investigado, pois segundo as informações, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos. No local do crime não existem câmeras de monitoramento nas ruas ou comercio e no horário não havia mais ninguém nas ruas.

Nicodemos trabalhava fazendo tijolos, numa olaria que funciona as margens do Rio Mossoró, lá mesmo no bairro onde foi morto. O corpo dele foi encontrado em cima da motocicleta de sua propriedade.


Imagem e fonte: O Câmera

Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores