Correios e o Banco do Brasil chegaram a um entendimento e serviços de Bancos Postais continuarão no interior do RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Correios e o Banco do Brasil chegaram a um entendimento e serviços de Bancos Postais continuarão no interior do RN

5 de outubro de 2017

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE OUTUBRO DE 2017 - 17:21HS



 HERMANO COMEMORA CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS DE BANCOS POSTAIS NO INTERIOR DO RN


Agência dos Correios de Caraúbas - arquivo pessoa do Icém Caraúbas 
Os Correios e o Banco do Brasil chegaram a um entendimento para a continuidade dos serviços do Banco Postal. O assunto foi comemorado pelo deputado Hermano Morais (PMDB), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (5). O parlamentar destaca que as unidades têm prestado importantes serviços à população nos municípios.
deputado Hermano Morais (PMDB) - Crédito
da Foto: João Gilberto

“Os Bancos Postais são instrumentos de desenvolvimento para os municípios  e a possibilidade de fechamento causaria transtornos à população e repercussão negativa na economia local”, disse Hermano.

Os Correios chegaram a anunciar que os serviços prestados pelo Banco Postal seriam encerrados por causa dos altos custos de manutenção e segurança. Um acordo a ser formalizado entre os Correios e o Banco do Brasil permitirá encontrar solução para manter, até 31 de janeiro, o funcionamento de todos os pontos de atendimento do Banco Postal, que seriam encerrados no próximo dia 11. Nos próximos quatro meses, as duas instituições irão negociar alternativas para viabilizar a permanência da parceria. 

O deputado Souza (PHS) também comemorou a ação. “Estou feliz com esse entendimento entre Correios e Banco do Brasil, que vai assumir a vigilância armada e a expectativa é que até novembro sejam reabertas as agências desativadas”.

Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page










Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores