Após denúncia anônima, polícia recupera moto roubada na zona rural de Janduís, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Após denúncia anônima, polícia recupera moto roubada na zona rural de Janduís, RN

16 de outubro de 2017

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE OUTUBRO DE 2017 - 22:01HS




A MOTO RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR TEM QUEIXA DE ROUBO NA REGIÃO DE BREJO DO CRUZ, PB



Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar de Campo Grande e Janduís a recuperar uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (16), que teria sido roubada na Paraíba. O veículo estava abandonado em uma estrada carroçável na zona rural de Janduís, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a reportagem do site Icém Caraúbas e do boletim de ocorrência, após receber a denúncia anônima que um foragido da justiça, (que não teve seu nome divulgado), estaria circulando em uma moto Honda/CG Titan KS, modelo 2004/2005, cor verde, placa MZJ 8168, na cidade Janduís e teria voltado para a zona rural. Na volta, o indivíduo teria caído da moto e abandonado o veículo momento depois. 

Os policias, sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Cb. Valdir e o Sd. Delson, em conjunto com a Polícia Militar de Janduís, foram até o local informado, onde encontraram o veículo em uma estrada carroçável que dá acesso ao sítio Trincheira. Os PMs após verificarem o número da placa no sistema, constataram que se tratava de uma moto que teria sido roubada na região do Brejo do Cruz, no sertão Paraibano.


Nossa Ótica, A melhor ótica da região




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores