Morador de rua encontrado morto na cidade de Mossoró, RN ~ Icém Caraúbas

RECENTES

Tecnologia do Blogger.

Morador de rua encontrado morto na cidade de Mossoró, RN

29 de maio de 2017

Um pastorador de carro, “flanelinha”, conhecido como “Marcos”, passou mal e morreu nesta segunda-feira, 29 de maio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele trabalhava na região da Praça do Museu Municipal, onde sempre dormia. Segundo informações, “Marcos” era natural do estado da Paraíba e vivia em Mossoró como morador de rua.

Pela manhã, ele teria tomado café na central de abastecimento, passou mal e morreu, no meio da rua, próximo ao Lojão do Marceneiro, na Avenida Leste Oeste.

O Médico de plantão no Samu foi ao local, constatou a morte e orientou chamarem as equipes da Divisão de Homicídios e do Itep. O responsável pela perícia criminal, não constatou sinais de violência e orientou a polícia encaminhar o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito, “SVO”, do município. Como o órgão “SVO”, não dispõem de transporte, o corpo foi removido pela equipe da Medicina Legal “Rabecão” do Itep, porem o plantão do “SVO” se recusou a receber o corpo sem documento de identificação.

O corpo de “Marcos” foi guardado numa das geladeiras do Itep, enquanto as autoridades resolvem o descaso de um serviço público.

Fonte: O Câmera

Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET


A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.


Kaboomnet você conectado.

Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores