
Gleyson Pimentel Santos, de 40 anos, trabalhava como porteiro numa escola pública de Belo Horizonte há mais de 20 anos. Ele foi preso acusado de estuprar pelo menos seis alunos. Segundo a investigação, ele dava doces para convencer crianças a fazerem o que ele queria.

O crime só foi descoberto quando uma criança que era abusada resolveu contar o que sofria ao irmão, que não pensou duas vezes antes de denunciar o porteiro.
Foram anos agindo no mesmo lugar e testemunhas disseram que ele conquistava a confiança dos pais das crianças abusadas. Todos que conheciam Gleyson, diziam que ele era uma pessoa muito simpática e que levava jeito com as crianças.
A delegada que investigou o caso relatou que Gleyson mostrava vídeos pornográficos para os alunos da escola. Na delegacia em que o criminoso foi preso aos repórteres, Gleyson negou as acusações. Até o momento, seis vítimas do porteiro foram confirmadas pela polícia. A polícia pediu a prisão preventiva e Gleyson deverá ser encaminhado para uma penitenciária da região.
______________________________________________________
Internet banda larga com 2 megas por apenas 50.00 reais você encontra na KABOOMNET
.jpg)
A kaboomnet esta com uma grande promoção de internet banda larga, até o dia 30 de setembro a instalação é totalmente grátis, com planos surpreendentes, 2 megas a partir de 50.00 reais, passe lá e confira ou ligue: 3329-2134 ou 9660-6667.
Kaboomnet você conectado.
0 ► Envie seu comentário:
Postar um comentário