• ULTIMAS

    Ufersa entrega 200 novos colchões aos moradores da Vila Masculina de Mossoró

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE FEVEREIRO DE 2018 - 19:44HS


    Os 200 novos colchões distribuídos são de formato solteiro e de espuma com densidade 33 / Foto Eduardo Mendonça

    Com o objetivo de oferecer um melhor conforto aos estudantes residentes da Vila Masculina da Ufersa em Mossoró, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proae, entregou na tarde desta sexta, dia 02, 200 novos colchões aos alunos moradores. Estudantes de todas as 17 casas foram beneficiados, como foi o caso de Patrício Siqueira, aluno do curso de Administração e residente na Vila há 2 anos. Ele trocou o antigo colchão por um outro novinho e mais confortável. “Nós dormíamos em colchões velhos, finos que a gente já tinha comprado de pessoas que já tinham morado aqui e agora com certeza o sono será melhor com o novo colchão”, afirmou Patrício.

    O Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, acompanhou a entrega dos novos colchões nas primeiras casas junto com a equipe de Pró-Reitores de Assistência Estudantil, Vânia Porto e Júlio César Rodrigues, e também da Assistente Social do setor, Leidilane Alencar.
    200 colhões foram distribuídos e praticamente todos
    os moradores atendidos / Foto Eduardo Mendonça

    Segundo a professora Vânia Porto, os colchões foram disponibilizados para todos os moradores da Vila Masculina. A medida que os novos colchões foram entregues, os velhos foram recolhidos, mas essa decisão do recolhimento ficou a cargo do aluno, já que alguns avisaram que querem doar os antigos colchões a pessoas carentes.

    Os 200 novos colchões distribuídos são de formato solteiro e de espuma com densidade 33. “Estamos garantindo mais conforto com esses novos colchões a todos os alunos residentes da Vila Masculina. Com isso, os alunos podem dormir e relaxar melhor e assim aumentar o rendimento nos seus respectivos cursos”, comentou o Reitor. Atualmente, a Residência Masculina da Ufersa Mossoró conta com 210 moradores.

    RESIDÊNCIA FEMININA –  A ação de entrega dos novos colchões foi direcionada aos moradores da Vila Masculina, mas a Proae já adiantou que as residentes da Vila Feminina também serão beneficiadas em breve. E as melhorias não vão se limitar apenas a entrega de novos colchões. Para as mulheres, serão entregues uma nova estrutura de Residência com prédio, móveis, utensílios, tudo novo. A ideia é concentrar as alunas moradoras numa estrutura acessível e confortável. A previsão é que a nova residência feminina de Mossoró seja entregue em 90 dias.
    Reitor Arimatea Matos e a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Vânia Porto, acompanhando a entrega dos novos colchões aos moradores da Vila Masculina / Foto Eduardo Mendonça



    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Ufersa entrega 200 novos colchões aos moradores da Vila Masculina de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top