• ULTIMAS

    RN registra redução de 20% no número de assassinatos durante o período de carnaval 2018

    Secretaria de Segurança diz que foram 39 homicídios entre a sexta (9) e a noite da quarta-feira de cinzas (14). Para o Observatório da Violência Letal Intencional, foram 40 mortes.


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE FEVEREIRO DE 2018 - 08:26HS



    Pelo menos 40 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte durante o período de carnaval. Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza os crimes contra a vida no estado – os homicídios foram registrados entre a sexta (9) e a noite da quarta-feira de cinzas (14). A Secretaria de Segurança Pública (Sesed), no entanto, diz que foram 39 mortes. No ano passado, também no período de carnaval, foram 50 homicídios. Neste caso, o instituto e a secretaria não divergem. Em todo caso, a redução ficou entorno de 20%.

    Cidades onde os homicídios foram registrados segundo o OBVIO:

    Natal: 9
    Mossoró: 5
    Macaíba: 5
    São Gonçalo do Amarante: 2
    Ceará-Mirim: 2
    Extremoz: 1
    Assu: 1
    Parnamirim: 1
    Monte Alegre: 1
    Caicó: 1
    Tibau do Sul: 1
    Macau: 1
    João Dias: 1
    Nísia Floresta: 1
    Itaú: 1
    Bom Jesus: 1
    Luis Gomes: 1
    Tibau: 1
    Goianinha: 1
    Lagoa D'anta: 1
    Santo Antônio: 1
    Vera Cruz: 1

    A Sesed não divulgou os locais dos homicídios.


    Ainda de acordo com os dados do OBVIO, somente em janeiro e nestas primeiras semanas de fevereiro, 319 pessoas foram mortas no estado, o que representa um crescimento de 5,6% em comparação ao mesmo período de 2017.

    "Mas, para termos uma percepção ainda melhor da evolução dos homicídios, se compararmos a quantidade de mortos de janeiro e fevereiro deste ano com a quantidade de mortos de janeiro e fevereiro de 2015, ano que começamos a analisar os homicídios no estado, veremos que o crescimento da violência de 49,1%", ressalta Ivenio Hermes, coordenador do instituto.



    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: RN registra redução de 20% no número de assassinatos durante o período de carnaval 2018 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top