• ULTIMAS

    Polícia Militar realiza blitz em Campo Grande com objetivo de coibir a criminalidade no período carnavalesco

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE FEVEREIRO DE 2018 - 23:46HS



    Neste sábado, 10 de fevereiro, a Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste Potiguar, iniciou a operação “Carnaval Seguro 2018”, que contará com o efetivo no comando do Sgt. Tárcio Fernandes. O objetivo da operação é zelar pela ordem e tranquilidade de toda a sociedade durante o período carnavalesco.

    Na operação “Carnaval Seguro”, que este ano está em sua 2ª edição, está sendo realizadas diversas blitz, abordagem a veículos e pessoas na zona urbana e rural do município. Além de diversos carros e pessoas abordadas, foram passadas orientações sobre segurança principalmente nesses dias de carnaval, quando a maioria das pessoas viaja.

    O Sgt. Tárcio disse a reportagem do Icém Caraúbas, que a operação visa coibir ações criminosas, bem como promover maior sensação de segurança tanto aos moradores da região quanto aos turistas que trefegam pelas rodovias Estadual e federal que corta a cidade de Campo Grande neste período de festas carnavalescas, as guarnições do 3º Companhia de Polícia Militar, continuarão realizando Blitz de trânsito e barreiras por diversos pontos do município em horários alternados.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Militar realiza blitz em Campo Grande com objetivo de coibir a criminalidade no período carnavalesco Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top