• ULTIMAS

    LOGOS divulga três categorias escolhidas por pesquisa de opinião pública como as "Melhores do Ano" 2017 em Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE FEVEREIRO DE 2018 - 17:33HS



    A empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, realizou na quarta-feira 7, uma pesquisa na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com objetivo de escolher os "Melhores do Ano" 2017, nas categorias dos melhores profissionais liberais, comércios e serviços e funcionários públicos.

    A empresa LOGOS começou a divulgar as instituições escolhida pela população de Caraúbas através de pesquisa de opinião pública, são 8 categorias e hoje (8) foram divulgados três, confira:


    A empresa LOGOS informa que as outras cinco categorias serão divulgadas nesta sexta feira para sábado.
    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337








    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: LOGOS divulga três categorias escolhidas por pesquisa de opinião pública como as "Melhores do Ano" 2017 em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top