• ULTIMAS

    Cadastramento para o Microcrédito Empreendedor começa nesta quarta-feira em Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE FEVEREIRO DE 2018 - 15:38HS




    O município de Caraúbas está sendo contemplado com o programa Microcrédito Empreendedor, que beneficiará mais de 250 pessoas, com créditos a serem investidos em comércios formal e informal. O cadastro para os interessados em adquirir o Microcrédito iniciará nesta quarta-feira 07, na sede da Prefeitura de Caraúbas.


    “Os interessados em ter acesso ao programa do Microcrédito podem procurar a Secretaria de Administração e obter todas as informações necessárias para realizar o cadastro. É uma excelente oportunidade para começar ou ampliar os negócios, com investimentos que podem correspondem a R$ 3 mil e R$ 6 mil, dependendo da categoria que o comerciante se encaixar. Porém, todas as informações necessárias sobre esse benefício, devem ser esclarecidas pelos nossos agentes de crédito, na sede da Prefeitura”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

    Paulo Brasil destacou também, que a priore, o lançamento oficial do programa Microcrédito aconteceria em março, no entanto, o Governo do Rio Grande do Norte, antecipou para o dia 05 de março, quando acontece oaniversário de emancipação política do município de Caraúbas.

    “Nós vamos ter até o final deste mês para aprontar tudo, pois no dia 05 de março, toda equipe do Governo do Estado vai está em Caraúbas participando das festividades de emancipação política e lançando alguns programas sociais, inclusive o Microcrédito Empreendedor”, destacou.

    Capacitação

    De acordo com o prefeito Juninho Alves, para que o programa do Microcrédito ocorra em Caraúbas, uma equipe formada por funcionários da Prefeitura, participou em Natal de uma capacitação para atender e cadastrar as pessoas interessadas em adquirir o benefício. 

    “Nossos servidores Júlio César, Maria da Conceição Gois, Ívine Matheus e Pedro Ari, serão os Agentes de Microcrédito e realizaram uma capacitação em Natal, pela AGN e Cred Natal, para atender, tirar as dúvidas e cadastrar os empreendedores”, disse Juninho Alves.

    O agente de crédito Júlio César Marques informa que os horários de funcionamento da equipe do cadastro para acesso ao Microcrédito, são os seguintes: de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e no período da tarde, das 14h às 16h.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Cadastramento para o Microcrédito Empreendedor começa nesta quarta-feira em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top