• ULTIMAS

    Torcedores lotam as dependências do Centro Esportivo Arena das Caraubeiras para a abertura oficial da Copa São Sebastião 2018

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE JANEIRO DE 2018 - 23:18HS



    Foi realizada na tarde/noite desta terça-feira (2), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, a abertura oficial da Copa São Sebastião, a maior competição de futebol 7 do interior do Rio Grande do Norte, que este ano, está em sua 10ª edição.


    O evento reuniu um número expressivo de torcedores que lotaram as dependências no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, para assistirem quatro jogos, sendo dois pela segunda divisão e dois pela primeira divisão. Todas as expectativas foram superadas pela grandiosidade da competição.


    A solenidade de abertura contou com a participação do pároco da Igreja Matriz de São Sebastião, o Pe. Francisco das Chagas Neto, que abençoou o evento e deu o pontapé inicial para os jogos.


    A competição iniciou com os jogos da segunda divisão, que é realizada unicamente com jogadores e árbitros do município de Caraúbas. O primeiro jogo foi entre Rena Motos e Santo Antônio. O Santo Antônio começou a partida mostrando mais volume de jogo e marcou o primeiro gol da competição do ano de 2018. O Rena Motos reagiu e dominou a partida e terminou goleando Santo Antônio pelo placar de 4 a 1.

    Rena Motos

    Santo Antônio 


    Rena Motos 4 X 1 Santo Antônio 

    Gols do Rena Motos: Adriano (1), Delcivan Fernandes (1) Wallyson (1) e Carlos (1).

    Gol do Santo Antônio: Marcos Antônio (1).

    Destaque da Partida:

    Goleiro do Westerlley Carneiro

    No outro jogo da noite pela 2ª divisão foi entre Volta do Juazeiro e CSC Caraúbas, a Volta do Juazeiro jogou bem e não teve dificuldades de vencer o CSC Caraúbas pelo placar de 3 a 0. 

     Volta do Juazeiro

    CSC Caraúbas 

    Volta do Juazeiro 3 X 0 CSC Caraúbas 

    Gols do Volta do Juazeiro: Francisco Edimar – Saraça (1), Magno (1) e João Vitor (1)

    Destaque da Partida:

    João Vitor


    A abertura dos jogos da primeira divisão foi entre XV de Outubro e Permissão. O XV de Outubro entrou em campo com o status de vice campeão de 2017, no entanto a equipe da Permissão não tomou conhecimento e venceu o jogo por 2 a 0.

     XV de Outubro

    Permissão

    XV de Outubro 0 X 2 Permissão 

    Gols da Permissão: Valeriano (2)

    Destaque da Partida:

    Valeriano


    Fechando a primeira rodada, o Atlético Campograndense enfrentou a excelente equipe do União da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O jogo foi muito pegado, com forte marcação de ambas as equipes e acabou o jogo em 0 a 0

     Atlético Campograndense

     União  (Gov.)

     Atlético Campograndense 0 X 0 União  (Gov.)

    Destaque da Partida:





    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Torcedores lotam as dependências do Centro Esportivo Arena das Caraubeiras para a abertura oficial da Copa São Sebastião 2018 Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top