• ULTIMAS

    Prefeito Juninho Alves acompanha trabalho de corte das terras e assegura que número de beneficiados é maior que o ano passado

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 23 DE JANEIRO DE 2018 - 10:04HS




    Na tarde desta segunda-feira 22, visitando a zona rural do município, acompanhando o trabalho de corte das terras dos agricultores, beneficiados no programa “Terra Pronta”. O gestor esteve no sítio Igarapé e na Fazenda Califórnia, onde em conversa com os agricultores, informou que o número de famílias beneficiadas com o programa “Terra Pronta”, deste ano, é superior ao ano passado, quando 1300 horas de terras, foram cortadas. Já este ano, esse número subiu para 1500.


    “O ano passado, primeiro de nossa administração, iniciamos o programa do corte do corte das terras, com 1300 horas, porém esse ano, conseguimos ampliar esse número para 1500 horas, por entender que, se Deus quiser, vamos ter um bom inverno, pois a previsão é de chuvas acima da média e não queremos que nenhuma família deixe de aprontar seu plantio. O corte de terras vai chegar a todos os agricultores que se cadastraram no programa”, explicou o prefeito Juninho Alves.


    Já o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides, disse que os agricultores que não fizeram seu cadastro para ter acessoao benefício do corte das terras, podem procurar a secretaria para o cadastramento, que ainda da tempo.


    “Não queremos que os agricultores fiquem de fora do programa e para tanto, aqueles que não se cadastraram ainda, procurem a secretaria de Políticas do Campo, que funciona das 07h as 13h, no prédio da Emater, no conjunto Nestor Fernandes e faça o seu cadastro”, concluiu Elionaldo Benevides.

    O programa “Terra Pronta”, conta com uma frota de 17 tratores e se estende a todas as comunidades rurais de Caraúbas.



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.





    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeito Juninho Alves acompanha trabalho de corte das terras e assegura que número de beneficiados é maior que o ano passado Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top