• ULTIMAS

    Homenagem a uma posição que cria heróis e vilões em Caraúbas criou um herói, Dacildo Filho

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE JANEIRO DE 2018 - 08:49HS



    Ser goleiro raramente é uma escolha pessoal. No futebol, é a posição que elege aquele que vai passar a vida debaixo das traves para se transformar em herói ou vilão. Em Caraúbas, Rio Grande do Norte, tem um goleiro que com certeza entrou na história do futebol da Terra das Caraubeiras, esse foi Dacildo Filho Fernandes, ou simplesmente “Dacildinho”.


    O Dacildinho não tinha como passar despercebido pelas lentes do Icém Caraúbas na Copa São Sebastião, são 10 anos de muitas histórias de conquistas e vitórias, pois das dez copas, o goleiro foi campeão de cinco e sempre sendo o destaque da equipe por onde passou, sendo eleito como o melhor goleiro por três vezes.

    O Icém Caraúbas homenageia o atleta Dacildinho como o “melhor goleiro de todos os tempos” da Copa São Sebastião, uma forma de reconhecimento de tudo que ele fez debaixo das traves. Quem conhece Dacildinho sabe que ele não deu um passo maior no futsal devido a falta de oportunidade, ou de alguém que o indicasse para uma equipe a nível nacional, mas temos a certeza que ele teria sido a provado e teria representando com louvor a nossa cidade.

    Lembrando que o Icém Caraúbas entregará um troféu ao goleiro Dacildinho como homenagem ao atleta que foi.

    A comissão da Copa São Sebastião também como forma de reconhecimento entregou neste domingo (7) um brinde como reconhecimento do atleta pelo desempenho debaixo da trave na Copa mais importante do interior do Rio Grande do Norte.

    Dacildinho já foi campeão pelo Icém Caraúbas três vezes: Campeão dos Jogos Carnavalesco de Apodi em 2015, campeão do 14º Campeonato estadual de Futsal do CEFS 2015 e campeão da Copa São Sebastião 2017. Lembrando que todas as vezes que vestiu a camisa do Icém Caraúbas ele foi campeão.

    Comentário de Dacildo Filho Fernandes em rede social, veja na integra:

    Mais um ano participando da Copa São Sebastião de Futebol 7 em Caraúbas.

    De 10 edições até hoje, tive o prazer de participar de todas, sendo Campeão 5 vezes e eleito melhor Goleiro 3 vezes.

    Após todo esse tempo eu não tenho mais vaidade em ter que ser Campeão. Participar nem que seja por uma partida, dessa que é A MAIOR COPA DE FUTEBOL 7 DO ESTADO, é uma imensa alegria...

    Parabéns aos amigos Tenizio e Galega pela organização. Deus abençoe vocês mais e mais.




























    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homenagem a uma posição que cria heróis e vilões em Caraúbas criou um herói, Dacildo Filho Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top