• ULTIMAS

    Entregador de gás e água mineral é morto a tiros no Ouro Negro em Mossoró

    Com a morte de Jacinto José da Silva, de 45 anos, Mossoró registra a 10ª morte de forma violenta no ano de 2018


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE JANEIRO DE 2018 - 07:37HS



    Jacinto José da Silva, de 45 anos, trabalhou o dia todo fazendo entregas, assistiu a um filme na casa de parentes e foi morto quando retornava para casa na madrugada de hoje, 16 de janeiro.

    O crime aconteceu por volta de 00h20min da madrugada de hoje, 16 de janeiro, na Rua Cicero Lourenço, no Ouro Negro. Jacinto José da Silva de 45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, próximo a creche do bairro, foi surpreendido e alvejado com cerca de 09 disparos de arma de fogo, a maioria pelas costas e morreu no local.

    Populares informam a policia que ouviram barulho de uma motocicleta saindo do local logo após o crime.

    O corpo de Jacinto foi encontrado a poucos da bicicleta que ele utilizava na atividade de entregador. Segundo a polícia e a família, ele morava sozinho e não tinha envolvimento com ilícitos.

    Com a morte de Jacinto José da Silva na madrugada de hoje, Mossoró chega a 10 mortes violentas em 2018, mesmo numero que foi registrado no mesmo período em 2017.







    Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


    A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

    A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

    Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

     A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Entregador de gás e água mineral é morto a tiros no Ouro Negro em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top