• ULTIMAS

    Empresário é assassinado dentro de churrascaria na RN-117, em Caraúbas

    Robério morreu na tarde desta quinta-feira (25). Dois homens entraram no local e efetuaram tiros de arma de fogo.




    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE JANEIRO DE 2018 - 13:36HS



    Um empresário, identificado por Francisco Robério Gurgel Soares, 51 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), na Churrascaria Panorama, na RN-117, próximo da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. 

    De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário conhecido como “Robério de Chico Macaco”, estava na churrascaria conversando com amigos, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e se direcionaram até a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Robério morreu no local. No chão do estabelecimento foram encontrados Capsulas de pistola .380, 9mm e .40.

    No local, ninguém diz nada e a lei do silencio impera. Foram realizadas rondas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

    A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já foi acionada para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Dr. delegado Cristiano Otto de Melo .

    Robério de Chico Macaco é de família influente na região Oeste, casado com Helenita Gurgel, ex-mulher do ex-prefeito Junior Gurgel, de Caraúbas. Reside em Natal, onde é proprietário de um hotel na Avenida Roberto Freire. Estava em Caraúbas visitando amigos e quando foi almoçar na Churrascaria Panorana, de Elias, terminou executado a tiros.

    O site Icém Caraúbas deixa aqui manifestação de profundo pesar a todos os familiares pela morte de Robério.


    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.









    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Empresário é assassinado dentro de churrascaria na RN-117, em Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top