• ULTIMAS

    Bandidos tomam moto de assalto na BR-226 na divisa entre Campo Grande e Janduís, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 29 DE JANEIRO DE 2018 - 10:44HS



    Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 9h, dois elementos Trajano moletom preto de capacetes, magros e baixos tomaram de assalto uma motocicleta na BR-226, que fica na divisa de Campo Grande com Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na fuga, os elementos abandonaram a moto que utilizaram para praticar o assalto.

    A guarnição composta pelo Sgt. Tárcio Fernandes e o Sd. Amaro, compareceram ao local e realizou diligencias para localizar os bandidos, que após o assalto, tomar o destino da cidade de Janduís. Mas até o momento ninguém foi preso. O Sgt. Tárcio disse a reportagem do site Icém Caraúbas que será tomada as medidas cabíveis para recuperar a moto, uma Honda CG 150 de placa MIYX 9028 – Janduís, que foi tomada de assalto da pessoa de Orlando Alves da Silva, residente na cidade de Janduís.

    Já a motocicleta utilizada pelos assaltantes, uma Honda vermelha, placa NNQ 3131 – Jardim de Piranhas, com queixa de roubo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Grande para localizar proprietário.


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bandidos tomam moto de assalto na BR-226 na divisa entre Campo Grande e Janduís, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top