• ULTIMAS

    Adolescente é assassinado após sair de Delegacia na cidade de Mossoró

    Com o homicídio de Jadson Alex de Souza Moraes, de 17 anos, Mossoró registra a 12ª morte de forma violenta


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE JANEIRO DE 2018 - 22:23HS



    O adolescente Jadson Alex de Souza Moraes conhecido como "Ciclopy", 17 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta das 18h30 desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Coronel Jacinto Tavares, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró no Oeste Potiguar. 

    De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Civil, o menor, havia sido conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), na tarde de hoje, depois que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, com uma moto roubada no Parque Universitário. 

    Após os procedimentos adotados na especializada, o menor foi liberado mediante a presença da mãe. Minutos após deixar a delegacia e quando seguia com a mãe para sua residência, o adolescente foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma moto, se aproximaram e o garupa atirou em sua direção. 

    Jadson Alex, foi atingido com um tiro na região das costas e mesmo baleado conseguiu correr, entrou em residência, que estava aberta, pulou o muro para outra casa, mas caiu sem vida no quintal do imóvel. Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 

    Após os procedimentos realizados no local do crime, pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo do menor foi recolhido e encaminhado para a medicina legal, na base do ITEP regional de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

    A Polícia Civil, não confirmou se a morte do adolescente tem relação com o ato infracional praticado nesta tarde de terça feira,em que o mesmo acabou na Delegacia do Menor com uma moto roubada. 

    Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 12 assassinatos neste ano de 2018 e soma dois homicídios a mais do que o igual período de 2017.




    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Adolescente é assassinado após sair de Delegacia na cidade de Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top