• ULTIMAS

    Site Icém Caraúbas realiza 1ª edição do “Icém Solidário” e doará exame de vista e óculos a crianças carentes

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE DEZEMBRO DE 2017 - 22:58HS




    Com o intuito de levar saúde ocular a crianças de escolas públicas e comunidades carentes de Caraúbas, o site Icém Caraúbas realizará mais uma ação social para os moradores do nosso município.

    Em mais uma demonstração de responsabilidade social, o Icém Caraúbas – “Um dos sites mais visto no Estado do Rio Grande do Norte” – realizará o "Icém Solidário", doando consulta de vista e óculos de graus a crianças carentes do município. 

    A iniciativa visa contribuir para o crescimento e o desenvolvimento acadêmico de crianças carentes ao alcançar uma melhor saúde visual. Isso porque, problemas de visão prejudicam o rendimento e desmotiva meninos e meninas a continuarem com os estudos.

    Se você conhece alguma criança com problemas de visão e que os pais não tenham condições, seja solidário, fale conosco através do WhatsApp (84) 9 9625-8541.

    Dê a essa criança a oportunidade de ser como as demais, enxergando bem!!!

    Um dos requisitos para a criança ganhar o exame e o óculos é a confirmação da presença na escola e que receba o benefício do Bolsa Família.



    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Site Icém Caraúbas realiza 1ª edição do “Icém Solidário” e doará exame de vista e óculos a crianças carentes Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top