• ULTIMAS

    Primeiro Curso de Auto Maquiagem reúne mulheres de Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE DEZEMBRO DE 2017 - 19:49HS




    O curso mais esperado pela mulherada que movimentou o final de semana aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro,  sábado, promovido pelo maquiador profissional Joab Dantas. 

    As aulas aconteceram no Espaço Maria Júlia, e iniciaram logo pela manhã e se estendia pela tarde.  O curso de auto maquiagem, reuniu mulheres de todas as idades e diversas profissões desde modelos,  maquiadores profissionais a mulheres comuns que queriam aprender a se auto maquiar. 

    Cada mulher de diversos gostos,  porém todas com o mesmo objetivo que era aprender as três técnicas ensinadas no curso. 

    Além de aprender como elaborar as makes pra cada tipo de rosto, de pele, todas praticaram bastante as três técnicas.  

    Durante as aulas três maquiadores diferentes ensinaram umas técnicas, como por exemplo,  Lidiany Morais ensinou a técnica da Pálpebra Luz, Waldenia ensinou a técnica do Olho Preto Esfumado, e o organizador do evento Joab Dantas ensinou a técnica do esfumado no meio côncavo. 

    Para o organizador do evento Caraúbas estava carente desta área da maquiagem, pois não se costumam promover eventos como este na cidade. "A demanda de mulheres que precisam se auto maquiar é enorme,  pois vivem uma vida corrida de trabalho, faculdade e outras atividades,  e tomam  o tempo de está direto agendando o maquiador profissional para se maquiar,  e o curso de auto maquiagem proporcionou isto, a independência da mulher na hora de se produzir para ficar linda" enfatizou Joab.  

    Lembrando que o evento foi  100% beneficente voltado ao lar dos idosos de Caraúbas,  onde cada participante doaria dois pacotes de fraldas geriátricas da marca MASTER tamanho M, ou então  depositar 25 reais na conta da instituição.



































    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Primeiro Curso de Auto Maquiagem reúne mulheres de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top