• ULTIMAS

    Prefeitura acompanha fiscalização da Caern em adutora que abastece região da várzea

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE DEZEMBRO DE 2017 - 21:04HS



    Na manhã desta quinta-feira 07, uma equipe da assessoria da Prefeitura de Caraúbas, acompanhou o trabalho de restauração e fiscalização dos técnico da Caern na adutora que abadtece as comunidades do Apanha-Peixe, Fortuna e São Geraldo, na região da várzea. Na oportunidade foram localizados vários pontos de vazamentos e seis ligações clandestinas, "gatos", ao longo do percurso  da adutora.

    A restauração e o combate as irregularidades fazem parte de um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, junto a Caern, para restabelecer o abastecimento da água, nas localidades prejudicadas.

    "Em meados desse ano, fomos procurados pelos moradores da várzea, dando conta do problema no abastecimento da água. Realizamos duas audiências com os engenheiros da Caer, sendo uma no escritório da empresa lá em Mossoró e uma outra no Apanha-Peixe, com a participação da população. Em todos os encontros, ouvimos que o problema gira em torno dos vazamentos e das ligações irregulares e hoje estamos apoiando o serviço dos fiscais, para que todos problemas sejam solucionados e a água volte as torneiras", explicou Juninho Alves.

    O diretor da Caern Apodi, Moésio Torres, disse que ao longo da adutora existem irregularidades de várias naturezas, o que compromete o abastecimento das comunidades.

    "Quando existem vazamentos e 'gatos', na rede de água, tira toda a força do abastecimento e os moradores ficam sem o líquido nas torneiras. Com esse trabalho de repressão às irregularidades, esperamos normalizar o abastecimento e punir, dentro da lei, os infratores", concluiu Moésio Torres.

    Durante o trabalho de fiscalização dos técnicos da Caern, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Almeida, deu apoio aos trabalhadores.












































    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Prefeitura acompanha fiscalização da Caern em adutora que abastece região da várzea Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top