• ULTIMAS

    Mulher acusada de envolvimento no caso Hiroito Falcão é morta no Abolição I em Mossoró



    Com a morte de Ivonete Tintino da Silva, de 40 anos, Mossoró registra a 249ª morte de forma violenta neste ano de 2017


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 30 DE DEZEMBRO DE 2017 - 17:49HS




    Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros por volta das 16 horas da tarde deste sábado (30), na calçada de uma residência no Abolição I em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações, a vítima identificada como Ivonete Tintino da Silva, de 40 anos, foi morta a tiros quando estava em uma calçada na Rua Francisco das Chagas, que fica em frente à residência de familiares. 

    As informações que chegam ao site Icém Caraúbas ainda são imprecisas, no entanto, de acordo com a polícia militar, "Ivonete Tintino" estava presa acusada de participação na morte do funcionário da UERN “Hiroito Falcão”, que foi morto durante um assalto quando estava em sua residência no Abolição III.

    Ivonete era enfermeira na casa de Hiroito e teria repassado informações para os assaltantes. Os acusados que estavam presos foram soltos depois de audiência de instrução na Justiça.
    Com informações do Fim da Linha


    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 






    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher acusada de envolvimento no caso Hiroito Falcão é morta no Abolição I em Mossoró Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top