• ULTIMAS

    Filho de ex-prefeito de Caraúbas perde controle do veículo e capota na RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE DEZEMBRO DE 2017 - 16:05HS



    Na tarde desta quarta-feira, 06/12, por volta das 14:00hs, foi registrado um acidente tipo capotamento na RN-233, entre Campo Grande e Caraúbas.

    O motorista do Fiesta identificado como Junior de Zimar, seguia na RN com três pneus no veículo e o outro apenas com o aro, quando nas proximidades da Comunidade Morcego 2 perdeu o controle, descendo um barranco e capotando o carro.

    Como na zona rural do município de Campo Grande está sem sinal da TIM, uma moradora da comunidade entrou em contato com o CG na Mídia através do whatsapp que, de imediato acionou a ambulância para atender a ocorrência.

    Junior que é filho do ex-prefeito de Caraúbas, Zimar Fernandes, teve alguns hematomas pelo corpo e foi levado para o hospital desmaiado. O outro amigo que vinha com ele no veículo, não teve nenhum hematoma, só reclamava de uma dor forte no pescoço. O mesmo não foi identificado até o momento. 

    Ambos são de Caraúbas.

    Fonte: CG na Mídia




    Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


    Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


    Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Filho de ex-prefeito de Caraúbas perde controle do veículo e capota na RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top