• ULTIMAS

    Centro Infantil Maria Madalena em Caraúbas, promove 1ª Mostra cultural “Clássicos Infantis”


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 04 DE DEZEMBRO DE 2017 - 17:22HS



    O centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rozendo, em Caraúbas RN, apresentou na tarde da última sexta-feira (01), sua 1ª mostra cultural.

    O projeto foi desenvolvido em sala de aula com musicais dos clássicos infantis onde cada professora trabalhou através de contação, e incentivou a turminha a apresentar em público um tema.

    O evento contou com a presença de toda comunidade escolar, alunos, funcionários, pais e amigos da escola, onde foi apresentado todo o brilho e encantamento dos clássicos infantis. 

    Clássicos como, A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, A Bela Adormecida, Os 3 Porquinhos, João e Maria, Soldadinho de Chumbo e O Patinho Feio, fechou o ano letivo de atividades da escola com grande sucesso.

     Ao final houve um musical com a participação de toda comunidade escolar. Para a diretora Marcelone Pereira encerrar o ano com apresentações como estas, é um orgulho para todos que fazem a família Maria Madalena.



    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Centro Infantil Maria Madalena em Caraúbas, promove 1ª Mostra cultural “Clássicos Infantis” Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top