• ULTIMAS

    Vereador João Maria adere à bancada de apoio ao Prefeito e diz que chegou para somar

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 01 DE NOVEMBRO DE 2017 - 23:29HS



    O vereador João Maria de Oliveira (PR), eleito pelo grupo de oposição, anunciou estes dias a sua adesão a bancada governista do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves e na noite desta quarta-feira (01/11), se reunião na casa do ex prefeito Eugênio Alves, onde oficializou seu apoio a gestão “É Tempo de Avançar”.


    João Maria disse que tomou a decisão após muita reflexão, por isso, ele acredita que aqueles que o elegeram vão compreender a adesão, já que a mudança tem como principal objetivo facilitar e fortalecer o trabalho da atual gestão para melhorar ainda mais a vida do povo caraubense.

    O parlamentar foi muito bem recebido pela bancada da situação, pelo prefeito Juninho Alves e pelo ex prefeito e atual secretário de Administração Eugênio Alves, onde na oportunidade, disse que chegou para somar.

    "Estou chegando para somar, pois entendo que o prefeito desta cidade vem fazendo um governo que tem compromisso com o povo, então nessas condições não poderia pensar diferente. Declaro meu apoio a Juninho Alves e venho contribuir com este grupo político e com o desenvolvimento de Caraúbas", relata João Maria.

    Juninho Alves afirma que recebe o vereador de braços abertos e acredita que ele só vem somar com o trabalho que já está sendo desenvolvido. "Vamos nos unir e juntos com os demais parlamentares podemos fazer muito mais pelos caraubenses. Ficamos felizes com a vinda do vereador João Maria para a situação, desse modo vemos que nosso trabalho e nosso amor por este município está sendo reconhecido pelo legislativo local", disse o prefeito.

    Assim como João Maria, o vereador Sílvio Viana que antes fazia parte da oposição foi o primeiro a chegar para integrar a bancada da situação da Câmara Municipal de Caraúbas. A bancada governista passa a ter 7 vereadores, contra 4 da oposição.

    Durante a reunião, o ex prefeito e articulador político, Eugênio Alves, afirmou que o suplente de vereador Edson Moraes já faz parte do grupo e em breve estará assumindo uma cadeira no legislativo, pois reconhece a capacidade dele para legislar.

    Estiveram presentes, Prefeito Juninho Alves, secretário de Administração, Eugênio Alves; secretário de Governo Givago Barreto, vereadores João Maria, Sílvio Viana, procurador Geral do município, Gilson Monteiro; o empresário Baldo Oliveira e empresária Loura Targino, Wallen Barreto, entre outros.





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"


    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Vereador João Maria adere à bancada de apoio ao Prefeito e diz que chegou para somar Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top