• ULTIMAS

    Secretaria de Saúde convoca pacientes com fissuras labiopalatiais para serem atendidos pelo projeto Operação Sorriso

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 29 DE NOVEMBRO DE 2017 - 15:26HS





    A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Saúde por meio da “OPERAÇÃO SORRISO”, está buscando junto aos agentes de saúde dos PSFs de cada bairro, uma localização de pacientes que tem fissuras labiopalatiais para se inscreverem para realização de triagem para futuras cirurgias. 

    O município está em parceria com a Missão Mossoró para que no próximo dia 15 de Janeiro de 2018 no PAM do Bom Jardim (Rua Afonso Pena 152 - Bom Jardim - Mossoró), ocorra uma triagem dos pacientes com “FISSURAS LABIOPALATAIS”.

    Para a secretária de saúde Monique Barreto, esta ação é uma grande realização, pois estará ajudando a diversas pessoas que sempre sonharam em realizar esta cirurgia.

    “Nossa gestão não cansa de buscar parcerias que ajudem a população na área da saúde, as pessoas necessitam dos serviços e nós precisamos sempre está buscando estes benefícios” enfatizou Juninho Alves.



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Secretaria de Saúde convoca pacientes com fissuras labiopalatiais para serem atendidos pelo projeto Operação Sorriso Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top