• ULTIMAS

    RN conquista 36 medalhas nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 27 DE NOVEMBRO DE 2017 - 17:42HS



    Os atletas do Rio Grande do Norte fizeram bonito na 11ª edição das Paralimpíadas Escolares 2017, realizadas de 21 a 24 de novembro, em São Paulo. A delegação potiguar se despediu da competição com 36 medalhas conquistadas (nove de ouro, 15 de prata e 12 de bronze), encerrando na 12ª colocação no quadro geral de classificação, com 102 pontos, entre 27 estados brasileiros participantes.

    De acordo com coordenador do paradesporto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), Tibério Maribondo, os potiguares fizeram uma excelente campanha. "Conseguimos medalhas em todas as cinco modalidades que disputamos num evento com a participação de 27 estados da federação e mais uma vez conseguimos mostrar o nosso potencial com a participação efetiva do RN", disse Tibério.

    Com apoio do Governo do Estado, a SEEL levou para São Paulo uma delegação composta por 56 integrantes entre atletas, técnicos, dirigentes e staffs. Os potiguares competiram nas modalidades de atletismo, bocha, goalball, judô e natação. A cerimônia de encerramento foi na sexta-feira (24) e o Rio Grande do Norte recebeu de presente dois kits de bocha e dois placares do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

    Promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, cerca de 900 atletas de 26 Estados mais o Distrito Federal estiveram em ação nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo. Dez modalidades compuseram o programa da competição: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas.



    Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


    Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

    O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


    Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


    Serviços e peças para:
    ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

    Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

    RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
    TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
    WHATSAPP:  98126-9852




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: RN conquista 36 medalhas nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top