• ULTIMAS

    População de Caraúbas volta a reclamar que paga conta, mas não tem água nas torneiras

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE NOVEMBRO DE 2017 - 08:07HS




    FALTA CONSTANTE FAZ COM QUE POPULAÇÃO TENHA QUE IMPROVISAR RESERVATÓRIOS. CAERN FAZ DE CONTA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA E NÃO DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO A POPULAÇÃO 




    Como se não bastasse ter que pagar pelo abastecimento de água por carro-pipa, muitos moradores da cidade de Caraúbas, no Oeste Potiguar também estão pagando as contas enviadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), mesmo sem receber água nas torneiras.

    Caixa d'água, cisternas tem sido a realidade de muitos que esperam pelas águas nas torneiras, onde na grande maioria, os moradores compram água dos carros-pipas, uma triste realidade sofria pelos caraubenses que procuram diariamente a redação do site Icém Caraúbas para pedir uma explicação do escritório local da Caern.

    Diante do problema constante de falta de água, moradores de todos os bairros de Caraúbas se utilizam de recipientes para armazenar água mensalmente devido à interrupção do fornecimento do serviço. O que poderia ser ocasional, para a dona de casa Fátima Maria é rotina no bairro Leandro Bezerra. Outro grave problema relatado pela população é no tocante a má distribuição de água pela companhia. Tem bairro que toda semana vem água e têm outros, como o Alto São Severino, que passa de mês sem chegar uma gota d'água.

    A água nas torneiras se tornou em item difícil, embora todos reforcem que a fatura mensal com o valor permanece pontual na entrega e inalterada no valor. Os moradores do Bairro Leandro Bezerra dividem suas angústias da falta d'água mensal com outros bairros e, na opinião da população, o mais prejudicial é a falta de informação por parte Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) que não procura nenhum meio de comunicação para informar os motivos da falta de água nas torneiras por um longo espaço de tempo.



    Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



    Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

    A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

    A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

    Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

    Organização: Fransquinho e Bene



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: População de Caraúbas volta a reclamar que paga conta, mas não tem água nas torneiras Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top