• ULTIMAS

    Mulher tenta entrar na Cadeia Pública de Caraúbas com droga na vagina e é presa

    Ao ser presa, suspeita disse que entregaria a droga ao companheiro. Mulher vai responder por tráfico de drogas, segundo o delegado.

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE NOVEMBRO DE 2017 - 20:52HS


    Agentes penitenciárias do Cadeia Pública de Caraúbas "Manoel Alves Pessoa Neto”, na região Oeste do Rio Grande do Norte, flagraram uma mulher tentando entrar na unidade prisional com 60 gramas de maconhas escondidas na vagina. Patrícia Maiara Soares da Silva, de 21 anos, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (24), no momento em que estava sendo revistada para entrar na CPC.

    Durante o procedimento de rotina e informações recebidas, foi verificado que Patrícia Maiara estava com algum objeto dentro do corpo. Ao ser abordada pela segurança do local, a mulher confessou que estava com droga escondida nas partes íntimas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e em seguida, ela foi conduzida para a Delegacia de polícia Civil.

    De acordo com o diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, o procedimento de fiscalização foi eficaz. Não é a primeira vez que agentes flagraram alguém tentando entrar com droga Na Cadeia Pública de Caraúbas e que termina presa por tráfico de drogas.

    Na delegacia foi instaurado procedimento e a suspeita vai responder por tráfico de drogas. Ela foi autuada no artigo 33 do Código Penal e confessou que estava levando a droga para seu esposo que cumpre pena na unidade. O apenado terá um aumento de pena por tentar entrar em um estabelecimento prisional com droga.




    Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


    A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

    Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

    Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

    Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher tenta entrar na Cadeia Pública de Caraúbas com droga na vagina e é presa Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top