• ULTIMAS

    Morre aos 103 anos caraubense Levi Pimenta

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 11 DE NOVEMBRO DE 2017 - 23:08HS




     

    Com 103 anos muito bem vividos, Maria Levi Pimenta de Alencar,  que presenciou os diversos acontecimentos e mudanças que Caraúbas passou,  sendo seu desenvolvimento ao longo dos anos e as diversas gerações que cresceram em sua volta.

     Dona Levi alcançou a plenitude de suas conquistas na vida, e hoje descansa no senhor deixando filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos na saudade. A caraubense centenária viveu juntamente com sua família e era orgulho para filhos e netos.

    Com uma lucidez invejável, mãe dedicada, religiosa, amorosa e atenciosa, tratava a todos com educação que a visitava para bater um bom papo.

    O Site Icém Caraúbas faz esta homenagem mais que justa, a uma pessoa tão educada e hospitaleira que nos recebeu tão bem em sua residência. Vai com Deus Dona Levi, descanse em paz, a senhora merece!

    Veja aqui matérias com dona Levi, esta pessoa adorável

    Em Maio de 2014:

    Em 18 de outubro de 2015

    Em 10 de Janeiro de 2017














    Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


    Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

    Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

    Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

    A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

    Org. Francisco José e Otaciana




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Morre aos 103 anos caraubense Levi Pimenta Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top