• ULTIMAS

    Mãe é presa acusada de agredir filho de 1 ano e 11 meses em Campo Grande, RN



    A avô da criança disse aos PMs que não aguentava mais ver Angelina Pereira espancando a criança


    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 28 DE NOVEMBRO DE 2017 - 15:19HS




    Uma mulher de 18 anos foi presa suspeita de torturar o próprio filho, de 1 ano e 11 meses, na cidade de Campo Grande, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A criança estava com hematomas, nas adegas, pernas e braços.

    O crime foi cometido na manhã desta terça-feira (28). De acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, a corporação chegou até Angelina Pereira de Lucena, de 18 anos, depois que o pai a denunciou, por volta das 10h30, uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua Miguel Firmino de Brito, Nº 211, no Alto da Esperança, onde foi constatado a veracidade do fato e deram voz de prisão a acusada que foi encaminhada para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

    O pai da acusada e avô da criança disse aos PMs que não aguentava mais ver Angelina Pereira espancando a criança e resolveu denunciar as agressões. A criança se encontrava com hematomas, nas adegas, pernas e braços, em uma situação triste de se ver.

    Na Delegacia de Polícia Civil, Angelina Pereira confessou o crime de agressão física a incapaz. De acordo com informação da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, a acusada é bipolar e o delegado de plantão irá pedir a internação de Angelina Pereira.



    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


    A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

    No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

    Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

    Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
    Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

    Confira imagens da loja, Clique Aqui



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mãe é presa acusada de agredir filho de 1 ano e 11 meses em Campo Grande, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top