• ULTIMAS

    Mãe e filho são executados a tiros e criança de 4 anos baleada em Assu, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE NOVEMBRO DE 2017 - 09:25HS


    CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA QUARTA (15) NO CONJUNTO PARATI 2000. AINDA NÃO HÁ PISTAS DOS CRIMINOSOS.


    Ambulância do Samu foi chamada e socorreu a criança baleada (Foto: Francisco Coelho/Focoelho)

    Mãe e filho foram assassinados a tiros e um menino de 4 anos ferido por estilhaços na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de uma casa no conjunto Parati 2000, em Assu, cidade da região Oeste potiguar. Não há pistas dos criminosos.

    A criança foi socorrida com um ferimento em uma das pernas, mas ainda não se tem notícias do estado de saúde dela. Já os mortos, foram identificados como Maria Antônia de Lima Cardoso, de 51 anos, e Brenart Clemente Cardoso, cuja idade não foi confirmada. A PM informou que ele usava tornozeleira eletrônica. A criança seria neta de Maria. Uma segunda criança, que tem 12 anos, também estava na residência, mas não foi ferida.

    Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, momento em que os criminosos arrombaram a porta da residência e foram até o quarto de casal. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão, e em seguida executadas. Os corpos tinham marcas de vários disparos. No local, os policiais encontraram capsulas de pistola e de espingarda.

    Testemunhas disseram à polícia que viram quatro pessoas saindo da casa logo após os tiros. A PM ainda fez buscas pelo conjunto, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o momento também não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

    Ainda no imóvel, os policiais encontraram uma carteirinha de visitante da Cadeia Pública de Natal. Com ela, Maria Antônia tinha permissão para visitar um filho, chamado Breno Clemente Cardoso, que encontra-se preso na unidade.

    Por G1 RN


    Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


    O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

    Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

    Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

    O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
    Tel: (84) 3337-2337



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mãe e filho são executados a tiros e criança de 4 anos baleada em Assu, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top