• ULTIMAS

    Jácome declara indecente vincular a ajuda aos municípios à aprovação da Reforma da Previdência

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE NOVEMBRO DE 2017 - 21:49HS




    Em reunião da bancada federal do RN com diversos prefeitos dos municípios do estado, Antônio  Jácome afirmou aos presentes que o Presidente Michel Temer só irá autorizar a ajuda aos municípios se a Reforma da Previdência for aprovada.

    Para Jácome, este condicionamento é uma forma de brincar com o povo brasileiro.  “A grande imprensa já declarou que os custos para livrar Temer do prosseguimento da denúncia  apresentada pelo STF foi 12 bilhões de Reais, dizer que não tem 4 bilhões de Reais para ajudar a sanar a crise dos municípios é indecente”, declarou Jácome

    A causa municipalista é uma das principais bandeiras defendidas pelo deputado Jácome. Fato que pode ser comprovado ao analisar o Ranking apresentado pela Confederação Nacional dos Municípios, Jácome foi o eleito o Deputado Federal mais atuante do Rio Grande do Norte e o 31° do Brasil.



    Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



    A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

    As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

    Organização Renatinho
    Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 


    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Jácome declara indecente vincular a ajuda aos municípios à aprovação da Reforma da Previdência Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top