• ULTIMAS

    Homicida foragido do Ceará é preso após roubar uma moto na cidade de Apodi, RN

    ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 24 DE NOVEMBRO DE 2017 - 20:14HS



    Um homem, foragido da Justiça do Estado do Ceará, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira, 24, em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, após roubo de uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o autor usou de violência contra o homem que teve o veículo tomado de assalto.

    O autor foi encontrado após patrulhamento do GTO, comandado pelo Cap. Júlio Cesar. De acordo com os militares, a guarnição foi informada que um elemento identificado como Israel Soares Trajano, que é de alta periculosidade, homicida, foragido do Ceará e que tem ligação com facção criminosa, haviam tomado de assalto a motoneta do senhor identificado como Francisco Lucas de Lima, usando de muita violência e agredindo a vítima com coronhadas.

    Após o roubo que aconteceu pela manhã, o elemento ainda ameaçou diversos populares que moram as margens da Lagoa, na zona urbana da cidade. A Polícia Militar realizou diligencias, localizou o criminoso e prendeu.

    Com o indivíduo, a polícia Militar encontrou cápsulas de fuzil 7.62, 5.56 e de Festim, além de uma Bolsa preta e dentro continha um Carregador de Pistola de Vacinar Animais. O material apreendido e o elemento foram levados para a Delegacia de polícia Civil de Apodi, que tem como delegado titular, Rafael de Sá Leitão Câmara de Araújo.



    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.

    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Homicida foragido do Ceará é preso após roubar uma moto na cidade de Apodi, RN Rating: 5 Reviewed By: Gidel de Morais

    Seguidores

    Scroll to Top